contrato de manutenção e suporte mensal para pequenas, médias e grandes empresas

Um contrato de manutenção oferece várias vantagens para empresas. Ele reduz custos com contratação de pessoal e encargos trabalhistas, além de diminuir o desgaste dos equipamentos por meio de manutenções preventivas, prolongando sua vida útil.
A produtividade também aumenta, pois os equipamentos permanecem em perfeitas condições, evitando paradas inesperadas.
Em caso de problemas, o suporte rápido e confiável evita a necessidade de buscar técnicos desconhecidos.
O contrato também permite uma relação de confiança e parceria entre técnico e empresa, além de oferecer consultoria para compra de equipamentos e software.
Há a vantagem de substituição de equipamentos durante assistências, controle de uso indevido da internet pelos colaboradores, orientações para melhor desempenho das máquinas e rotinas de backup, essenciais para prevenir a perda de dados importantes.

Confira os serviços oferecidos:

  • Visitas de manutenção Preventiva e Corretiva
  • Uso de equipamentos Backup como discos monitores e outros**
  • Instalação de softwares
  • Tempo de atendimento em campo (mínimo 6 horas úteis)
  • Visita mensal para avaliação de equipamentos ou softwares
  • Suporte telefônico, remoto e presencial
  • Número ilimitado de visitas**
  • Técnico residente**
  • Atendimentos de emergência durante fins de semana e/ou feriados
  • Cobertura total de peças**

  • ** Alguns destes serviços poderão estar disponíveis apenas em algumas modalidades de contrato, sendo opcionais a outros ou ainda sob condições especiais.